contato@rzturismo.com.br   (51) 3028-6144 (48) 3254-4035 (11) 4063-3940 (41) 4063-9644 (21) 4063-5153 (48) 99170 3421
default-logo

Farellones está localizada nas redondezas de Santiago, é a mais baixa das estações próximas da capital. É um destino bem popular, principalmente por quem quer só conhecer ou brincar na neve, tanto que há alguns anos adotou o nome “Parque de Farellones” para deixar sua proposta ainda mais clara.

É a opção ideal para famílias: Farellones algumas atividades bem divertidas, como tirolesa, descida com trenó, bicicleta especial para neve, raquetes de neve para caminhadas, passeio de teleférico, tubing (que é aquela boia), além das aulas de ski e snowboard.

Existem algumas as pistas de ski para iniciantes e dependendo do passe de ski que você adquirir é é possível ter acesso à La Parva ou El Colorado.

Como chegar

Saindo de qualquer cidade do Brasil é necessário voar até Santiago, capital do Chile. O Aeroporto Internacional Comodoro Arturo Merino Benítez – SCL fica a um pouco mais de 60 quilômetros de Farellones.

A estrada é super conhecida por ser bem sinuosa e o trajeto dura por volta de 1h, dependendo das condições da estrada.

Hospedagem

O Hotel Posada Farellones é super completo e está 10 metros frente do teleférico “El Embudo” e a hospedagem inclui Meia Pensão (café da manhã e jantar).

Oferece quartos Standard e Superiores, onde acomoda-se de 1 a 4 pessoas, ou apartamentos com até 3 quartos, sala e cozinha.

Além disso o hotel tem uma jacuzzi interna aquecida e oferece transporte diário para El Colorado e La Parva em horários pré-estabelecidos.

O que fazer em Farellones

Há 3 locais com tobogãs para tubing: dois na Zona “Base” e um na Zona “Cumbre”. Você desliza pela neve em cima de uma bóia e a chegada é amortecida por um tapete sintético. Para subir existe um elevadorzinho com ganchos onde você encaixa sua bóia e é rebocado até o alto, onde pode entrar na fila para descer.

É a brincadeira favorita das crianças que vão a Farellones! Você sobe até o topo da pista pelo Magic Carpet, uma esteira rolante que também serve aos que vão para a pista de aulas de esqui e snowboard. Chegando lá no topo, depois das instruções de uso do “trenózinho”, você pode deslizar e até mesmo apostar corrida, diversão garantida!

Este é a maior e mais emocionante tirolesa da América Latina. São 5 linhas paralelas de 180 metros que estão conectadas com 5 linhas paralelas de 540 metros para que você possa desfrutar com amigos ou familiares. O serviço pode não ser oferecido – ou parte dele – devido as condições climáticas.

São bicicletas com o pneu mais largo que possibilitam andar na neve. Podem ser alugadas na Zona Cumbre. Há passeios guiados pelo alto da estação ou pela pista de esqui que liga as duas zonas de Farellones.

Experiência para “dirigir” pela neve: são carrinhos de 3 rodas com freio.

Em Farellones é possível contratar o serviço de aulas de ski ou snowboard em 2 pontos estratégicos localizados nos setores Base e Summit. Os instrutores oferecem aulas para todos os níveis e para todas as idades.

Solicite um orçamento

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Telefone

Número de pessoas

Cidade de embarque

Cidade de Destino

Data de ida

Data de retorno

Mensagem

Open chat
Entre em contato agora mesmo