contato@rzturismo.com.br   (51) 3028-6144 (48) 3254-4035 (11) 4063-3940 (41) 4063-9644 (21) 4063-5153 (48) 99170 3421
default-logo

No sul da província de Neuquén e às margens norte do lago Nahuel Huapi, no meio da cordilheira patagônica, encontra-se Villa La Angostura. É um charmoso vilarejo que conseguiu posicionar-se como um destino “exclusivo” na Patagônia argentina.

Em Villa La Angostura há 2 parques nacionais – Nahuel Huapi e Myrtles – dotados de uma beleza natural única pela peculiaridade de sua vegetação, e é também o ponto de partida da famosa Rota dos Sete Lagos.

A montanha – Cerro Bayo – fica a 15 minutos do centro da cidade. Sua ampla oferta gastronômica, os eventos exclusivos e a atenção personalizada dos  fazem do Cerro Bayo um verdadeiro centro de ski boutique.

Como chegar

Saindo do Brasil, na maioria dos casos, é necessário fazer uma conexão em Buenos Aires tanto na ida quanto no retorno para chegar no Aeroporto de Bariloche (BRC).

O Aeroporto está a aproximadamente 80 quilômetros do centro de Villa La Angostura.

Dependendo do horário de chegada / saída em Buenos Aires, por conta das conexões, será necessário pernoitar na capital.

Opções de hospedagem

Com amplos janelões em todos os quartos, a paisagem em frente ao Correntoso Lake & River Hotel convida a despertar os sentidos diante da imensidão do lago Nahuel Huapi, o energizante murmúrio do rio Correntoso e os majestosos cumes nevados dos Andes.

Está localizado na foz do rio Correntoso em sua união com o lago Nahuel Huapi, oferece as mais imponentes vistas dos Andes e do Parque Nacional.

Tem 43 quartos com vista para o lago, cada um deles tem WI-FI, secador de cabelo e geladeira.

Possui 2 restaurantes: Restaurante Gourmet e Porto Correntoso além do Wine Bar. O Herbal Hammam & Spa oferece uma piscina aquecida, sauna,
massagens e tratamentos.

A Hosteria Puerto Sur oferece hospedagem com café da manhã em um espaço com incríveis vistas do lago e das montanhas da Patagônia Argentina.

Todos os quartos têm uma excelente vista do lago e os terraços ao lado das suítes permitem que você aproveite a natureza ao máximo.

Oferece estacionamento gratuito, Wi-Fi, piscina climatizada in/out 30° de temperatura, piscina climatizada para crianças, sala de jogos com ping pong e play station 3.

O Hotel Angostura está localizado no porto a 2,5 km do centro de Villa La Angostura, em um ponto panorâmico natural: a vista pode ser da baía da península de Quetrihue (com a sua espetacular Floresta Arrayanes) e, no fundo, a formidável cordilheira dos Andes.

São 10 quartos com vista para o Lago Nahuel Huapi e 10 quartos com vista para o bosque ao redor hotel.

A hospedagem inclui café da manhã.

Existem muitas opções de hospedagem em Villa La Angostura, espalhados por toda a cidade e para todos os bolsos.

Confira abaixo alguns hotéis, caso queira fazer uma cotação ou verificar outras opções, contate-nos!

A montanha

O Cerro Bayo está a 10km do centro da cidade e chega até 1.800 metros acima do nível do mar.

São 28 pistas que vão do nível iniciante até expert:

Pistas Verdes (Iniciantes): 30%
Pistas Azuis (Intermediárias): 20%
Pistas Vermelhas (Avançadas): 20%
Pistas Pretas (Experts): 30%

O Cerro possui pistas para iniciantes com longos percursos, o que garante uma sensação muito boa de liberdade e aprendizado para quem está começando.

Aluguel de Equipamentos

Você pode alugar seus equipamentos com antecedência e incluir no seu pacote. Cerro Bayo oferece equipamentos de última geração, especiais para tornar o progresso do esquiador mais fácil e agradável, divididos em 2 níveis:

GOLD (alta gama): equipamentos para esquiadores exigentes e alto nível de esqui.
PRATA (média gama): equipamento com espátulas mais largas para esquiadores iniciantes (muito fácil de aprender).

O aluguel de equipamentos é feito exclusivamente por dias consecutivos.

Aulas

Para os adultos: Cerro Bayo oferece serviço de aulas privativas ou coletivas, além de “Clínicas de Ski” para esquiadores e snowboarders avançados que desejam aprender dicas para melhorar as técnias.

Para as crianças: As aulas são dividas conforme a idade e/ou nível de ski.

Snow Garden (3 a 4 anos): O jardim de neve é o lugar ideal para dar os primeiros passos na neve. Eles combinam jogos e atividades na sala de aula com atividades na neve.

Copitos (4 a 6 anos): Os iniciantes Copitos ou com pouca experiência realizam suas aulas dentro de um setor que chamamos de jardim de neve, esse setor é apropriado para esta idade pois é com uma rede de perímetro de segurança onde eles têm dois meios de elevação e também diferentes elementos didáticos para que as aulas sejam mais divertidas além do esqui.

Bayitor (7 a 12 anos): As aulas são de dia inteiro, consistindo de 5 horas de aula e uma hora de almoço e descanso. Antes do final do dia, é servido um lanche para recuperar as energias.

Ski Teen (13 a 17 anos): Destinado a jovens entre 13 e 17 anos que vão esquiar pela primeira vez. Idela contratar por 3 dias, dura o dia inteiro e inclui o almoço. Somente na alta temporada.

Ski + Freestyle (13 a 17 anos): Para jovens com nível intermediário / avançado que desejam aprender as novas tendências do esqui. Com a ajuda
de nossos instrutores, serão apresentados ao esqui fora de pista e Freestyle com todos os seus truques. Somente na alta temporada.

Solicite um orçamento

Nome (obrigatório)

Email (obrigatório)

Telefone

Número de pessoas

Cidade de embarque

Cidade de Destino

Data de ida

Data de retorno

Mensagem

Open chat
Entre em contato agora mesmo